Olhar para a Igualdade

O UNAIDS Brasil passa a distribuir a versão traduzida para o português do boletim ‘Olhar para a Igualdade’.

É uma coletânea de histórias e eventos significativos e contemporâneos sobre a comunidade LGBTI ao redor do planeta. A newsletter tem como objetivo promover a igualdade sexual e de gênero, destacando questões de saúde, violência, cultura, direitos legais e humanos.

Produzido desde 2014, ‘Olhar para a Igualdade’ tem se consolidade como um marco de referência para as realidades das comunidades LGBTI em todo o mundo e aos parceiros de advocacy, que trabalham incansavelmente pela defesa dos direitos dessas populações.

Esta compilação é produzida pela Equal Eyes em colaboração com o UNAIDS e é enviada duas vezes por mês aos leitores. As informações apresentadas são cuidadosamente organizadas a partir de uma variedade de fontes públicas e privadas para dar aos leitores um senso dos desafios que as pessoas LGBTI enfrentam.

A igualdade vem em muitas formas—através de questões políticas, sociais e culturais—e, apesar de tentar apresentar um quadro abrangente, esperamos que ‘Olhar para a Igualdade’ seja usada como um ponto de partida para que os leitores se aprofundem no entendimento desse contexto de promoção da inclusão, da saúde e do bem-estar de populações-chave para a resposta ao HIV.

31 de outubro de 2017

10 de outubro de 2017

 

Caso queira receber o boletim Olhar para a Igualdade em seu e-mail, envie um e-mail para brazil@unaids.org com com título “Olhar para a Igualidade – INSCRIÇÃO”.