#DesafioUNAIDS

O​ ​UNAIDS

O UNAIDS (Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS) lidera e inspira o mundo para alcançar sua visão compartilhada de zero nova infecção por HIV, zero discriminação e zero morte relacionada à AIDS. O UNAIDS une esforços de 11 organismos da ONU—ACNUR, UNICEF, PMA, PNUD, UNFPA, UNODC, ONU Mulheres, OIT, UNESCO, OMS e Banco Mundial—para acabar com a epidemia da AIDS até 2030 como parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O​ ​QUE​ ​É​ ​O​ ​#DESAFIOUNAIDS

O UNAIDS convida os criadores de conteúdo online (Youtubers) para um desafio: uma mobilização para um grande debate virtual sobre HIV, sexualidade, estigma e discriminação. Ao engajar influenciadores do Youtube, seus seguidores e fãs, queremos mostrar que nenhuma pergunta sobre HIV e sexualidade merece ficar sem resposta. E mais: provocar uma reflexão sobre como estamos debatendo questões tão importantes como essas na internet.

POR​ ​QUE​ ​PARTICIPAR​ ​DO​ ​DESAFIO?

Para contribuir com a criação de oportunidades e de condições de diálogo entre jovens sobre temas que parecem espinhosos e distantes da realidade, mas que, na verdade, estão mais próximos de nossas vidas do que imaginamos. Um diálogo capaz de contribuir para o fim da epidemia de AIDS de forma saudável e informada.

E VOCÊ? ACEITA O #DESAFIOUNAIDS?

PRAZO PARA A PUBLICAÇÃO DOS VÍDEOS NO YOUTUBE: 22/12/2017

EMBAIXADORES DE BOA
VONTADE DO UNAIDS

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA

GABARITO
#DESAFIOUNAIDS
CURADORIA: DR. JAIRO BOUER E UNAIDS BRASIL