Universidade de Kwazulu-Natal homenageia o Diretor-Executivo do UNAIDS com diploma honorário

A Universidade de Kwazulu-Natal, em Durban, África do Sul, concedeu diploma honorário ao Diretor-Executivo do UNAIDS, Michel Sidibé, reconhecendo sua contribuição para a resposta global ao HIV.

Michel Sidibé foi homenageado com um Doutorado de Administração pela Faculdade de Direito e Estudos de Gestão da universidade durante a cerimônia de graduação dos estudantes. A universidade disse que a liderança e o trabalho de advocacy de Sidibé levaram a um compromisso global sem precedentes para a resposta à AIDS.

Em seu discurso aos estudantes, Sidibé instou-os a ter paixão por tudo o que fazem, a mostrar compaixão para com os outros em todos os momentos e a compartilhar seu conhecimento generosamente.michel sidibé

A Universidade de Kwazulu-Natal é reconhecida por sua excelência em bolsas de estudos, inovação e engajamento da comunidade. A universidade abriga o Centro para o Programa de Pesquisa da AIDS na África do Sul, o Centro de Colaboração do UNAIDS para Pesquisa e Políticas de HIV.

Citações

“O trabalho global de advocacy de Michel Sidibé garantiu firmemente que a resposta ao HIV estivesse no topo da agenda política na África do Sul. Ele desempenhou um papel fundamental no apoio de planos e programas de HIV por meio de seu engajamento e sua liderança pessoal.”

Kriben Pillar, Decano de Ensino e Aprendizagem, Faculdade de Direito e Estudos de Gestão, Universidade de Kwazulu-Natal.

“Este é o meu primeiro doutorado honorário de uma universidade africana. Estou extremamente feliz de ser homenageado desta forma pela Universidade de KwaZulu-Natal.”

Michel Sidibé, Diretor-Executivo do UNAIDS

Verified by MonsterInsights