O projeto “HIVIDA – Celebrar a Vida para Eliminar a Epidemia de AIDS”, que acontece em Brasília (DF), entre o Dia Mundial da Luta Contra a AIDS (01/12) e o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12), vai promover uma ampla gama de expressões artísticas, debates, exposições, além de serviços de saúde e cidadania, visando promover os direitos humanos e combater o estigma e a discriminação associados ao HIV e à AIDS.
O HIVIDA é um evento aberto a todas pessoas que desejam se envolver na celebração da vida, no avanço da resposta ao HIV/AIDS, na promoção dos direitos humanos e no combate ao estigma, à discriminação e às desigualdades associadas à AIDS. É, portanto, para quem deseja se unir em um esforço coletivo para acabar com a AIDS como uma ameaça à saúde pública até 2030, reconhecendo o papel essencial das comunidades e da sociedade civil nesse processo.
O projeto é liderado pelo UNAIDS em parceria com o Ministério da Saúde, organizações da sociedade civil, órgãos governamentais, agências da ONU e empresas.
Se alguma inconsistência for identificada, por favor, enviar mensagem para o e-mail [email protected] com o link da página e a inconsistência encontrada.