Parada do Orgulho LGBT+: HIV/AIDS: Ame+, Cuide+, Viva+

Em 2021, pela primeira vez em 25 anos, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo escolheu HIV/AIDS como tema do evento. O UNAIDS Brasil foi um parceiro no processo de planejamento do slogan e da abordagem da comunicação do tema, com o intuito de não gerar estigma e discriminação para as pessoas vivendo com HIV e a comunidade LGBT+ como um todo. Por isso, o tema “HIV/AIDS: Ame+, Cuide+, Viva+” buscou construir perpeções sobre HIV/AIDS a partir de uma visão de acolhimento e afeto para a promoção do cuidado das pessoas vivendo com HIV/AIDS e da comunidade LGBT+.

Impulsionado pelo alcance da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, o UNAIDS Brasil agora promove o segundo momento do apoio às Paradas do Orgulho, disponibilizando um pacote composto por um Material de comunicação e de Monitoramento & Avaliação para que as Paradas de outras cidades evidenciem o tema de HIV/AIDS em 2021, ano que marca os 40 anos do primeiro diagnóstico de AIDS no mundo.

Promova o tema “HIV/AIDS: Ame+, Cuide+, Viva+” na Parada do Orgulho LGBT da sua cidade

Você pode levar o tema “HIV/AIDS: Ame+, Cuide+, Viva+” para a Parada do Orgulho LGBT+ da sua cidade. Deixe algumas informações abaixo e tenha acesso a um pacote com os materiais de comunicação institucionais para o evento virtual e também planejamento de monitoramento e avaliação desse processo.


Leia mais

UNAIDS felicita a Parada LGBT de SP pela adoção do tema HIV/AIDS para sua 25ª edição, em 2021

Conheça o tema, slogan e manifesto da 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Assista à 25ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo “HIV/AIDS: Ame +, Cuide +, Viva +”