Participe da construção da nova Estratégia Global para AIDS, para além de 2021

Participe da construção da Estratégia Global para AIDS para além de 2021. O UNAIDS convida você para participar da consulta para a construção de sua nova estratégia com metas para 2025.

Clique aqui e dê sua contribuição! (formulário em português)

Faltando menos de 10 anos para alcançar nosso objetivo comum de acabar com a AIDS até 2030, o UNAIDS foi encarregado por sua Junta de Coordenação (PCB, como é conhecido pela sigla em inglês) de desenvolver a próxima estratégia global de resposta à AIDS. A estratégia será construída sobre a base dos ganhos significativos já obtidos e buscará acelerar ainda mais o ritmo de ação: será ambiciosa, visionária e informada por evidências.

A Nova Estratégia Global de AIDS servirá de roteiro para o mundo acabar com a AIDS até 2030, enquanto uma ameaça à saúde pública. Ela irá orientar as principais partes interessadas a superar os desafios e garantir respostas eficazes à AIDS, que sejam lideradas pelos países. A nova estratégia, com novas metas globais para 2025 e estimativas de necessidades de recursos, também guiará a próxima Reunião de Alto Nível da Assembléia Geral das Nações Unidas sobre o fim da AIDS e sua Declaração Política.

O desenvolvimento desta próxima estratégia será orientado por dados e por um processo consultivo, envolvendo a equipe do UNAIDS, seus 11 copatrocinadores da família da ONU, a sociedade civil, as pessoas que vivem e que são afetadas pelo HIV, jovens, instituições religiosas, ministérios da Saúde, Economia e Gênero, além de parlamentares, cientistas , doadores e setor privado.

A fase de consultas abertas ao público acontecerá até 5 de julho de 2020. “O preenchimento da pesquisa levará apenas 15-20 minutos, mas representará uma contribuição crucial para a próxima Estratégia Global para o Fim da AIDS”, diz o documento.

“O preenchimento da pesquisa levará apenas 15-20 minutos, mas representará uma contribuição crucial para a próxima Estratégia Global para o Fim da AIDS”

Clique aqui e dê sua contribuição! (formulário em português)

Suas respostas são anônimas e confidenciais.

Uma breve introdução sobre quem somos. O Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS – UNAIDS – lidera e inspira o mundo para alcançar sua visão compartilhada de zero nova infecção por HIV, zero discriminação e zero morte relacionada à AIDS. O UNAIDS une os esforços de 11 organizações da ONU—ACNUR, UNICEF, PMA, PNUD, UNFPA, UNODC, ONU Mulheres, OIT, UNESCO, OMS e Banco Mundial—e trabalha em estreita colaboração com parceiros globais e nacionais para acabar com a epidemia de AIDS até 2030 como parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

No final da pesquisa, você terá a opção de compartilhar conosco seus detalhes de contato, se desejar receber mais informações sobre o trabalho do UNAIDS e a próxima estratégia para a qual você está contribuindo aqui. De maneira alguma o seu nome será associado a qualquer comentário seu ao longo da pesquisa, e nenhuma resposta individual será identificada na análise dos resultados.

As respostas serão analisadas pela equipe de estratégia do UNAIDS. Os resultados agregados e analisados da pesquisa serão compartilhados com a Junta de Coordenação de Programa do UNAIDS e outras importantes partes interessadas que estão desenvolvendo estratégias e abordagens para acabar com a epidemia de AIDS até 2030.

Lembre-se de que sua voz é muito importante e incentivamos que dedique o seu tempo para responder. Suas contribuições são extremamente importantes para nós.

Agora, vamos começar!

Clique aqui e dê sua contribuição! (formulário em português)

Verified by MonsterInsights