#AIDS2018: Participação do UNAIDS na 22ª Conferência Internacional de AIDS

Durante a 22ª Conferência Internacional de AIDS, que acontece de 23 a 27 de julho em Amsterdã, o UNAIDS irá liderar, coorganizar ou participar de diversos eventos importantes como parte dos esforços contínuos do Programa Conjunto para fortalecer as parcerias e defender uma aceleração da resposta para acabar com a epidemia de AIDS até 2030.

A Conferência Internacional de AIDS é a maior conferência do mundo sobre um tema relacionado à saúde global. O tema da #AIDS2018 é “Quebrando Barreiras, Construindo Pontes”, e busca chamar atenção para a necessidade de abordagens baseadas em direitos para alcançar mais efetivamente as populações-chave. A Conferência tem como objetivo fortalecer as respostas baseadas em Direitos Humanos e evidências, adaptadas às necessidades de comunidades particularmente vulneráveis.

Entre os debates que contarão com organização e participação do UNAIDS estarão temas como a saúde sexual e reprodutiva, metas 90-90-90 e redução de danos, bem como diversos outros temas relacionados à epidemia de AIDS no mundo.

Confira todas as atividades do UNAIDS aqui.

Verified by MonsterInsights