comoaoioa2r

#ZeroDiscriminação


Já imaginou viver em um mundo livre de estigma e discriminação, onde tod@s possam usufruir dos mesmos direitos e oportunidades?

Conheça as ações do UNAIDS e de seus 11 copatrocinadores da família da ONU pela promoção do direito de tod@s a uma vida plena e produtiva e digna – não importando sua origem, orientação sexual, identidade de gênero, sorologia para o HIV ou raça e etnia. Visite o nosso portal dedicado à iniciativa #ZeroDiscriminação: 

 www.zerodiscriminacao.org.br

Em www.zerodiscriminacao.org.br, você acompanha todas as atividades da iniciativa, principalmente as celebrações anuais do Dia Mundial #ZeroDiscriminação, comemorado no dia 1º de março, e o engajamento de nossos parceiros e dos jovens nesta ação.

2015_03_04_maos

Jovens mostram seu apoio à #ZeroDiscriminação.

Você também pode se juntar a nós e a milhares de pessoas por um mundo com #ZeroDiscriminação, compartilhando sua selfie com a borboleta-símbolo da iniciativa e também compartilhando as mensagens dos canais do UNAIDS Brasil nas redes sociais.

O UNAIDS também conta com o apoio de defensores dos direitos humanos, celebridades e artistas, como a Prêmio Nobel da Paz Daw Aung San Suu Kyi, Mateus Solano, David Luize Mari Antunes, para transformar o mundo em um lugar melhor todos dias.

Mateus Solano, Embaixador de Boa Vontade do UNAIDS, tem um recado para você: