Naomi Campbell doa ao UNAIDS fundos levantados pela corretora britânica ICAP


Após a sua participação no evento do UNAIDS para o Dia Mundial contra à AIDS, em Nova York, Naomi Campbell escolheu o UNAIDS para receber uma doação de 100 mil dóalres, a ser partilhada igualmente entre a organização britânica Save the Children e o UNAIDS.

A modelo, atriz e filantropa Naomi Campbell foi convidada a se reunir com os funcionários do escritório da ICAP, uma corretora financeira britânica, com escritório em Jersey City (EUA). Durante o evento, uma doação foi feita pela empresa a uma causa de sua escolha. Todos os anos, em um dia em dezembro, a ICAP doa toda sua receita de comissões globais para instituições de caridade.

Durante o evento para o Dia Mundial contra a AIDS, em Nova York, que homenageou o Secretário-Geral das Nações Unidas e o seu empenho em acabar com a AIDS, Naomi falou do seu empenho na prevenção e tratamento do HIV em nível mundial. A doação contribuirá para o trabalho do UNAIDS no sentido de acabar com a epidemia de AIDS até 2030.

 

UNAIDS Executive Director Michel Sidibé, meeting with Naomi Campbell, following: 'Moving forward together: Leaving no one behind,' a special World AIDS Day event to honour the leadership of Secretary-General Ban Ki-moon and his legacy of leaving no on behind in the response to end the AIDS epidemic; held at UN Headquarters in NYC, on November 30, 2016.

Naomi Campbell e Michel Sidibé, Diretor Executivo do UNAIDS. Foto: UNAIDS

Citações

“Obrigado Naomi! Aplaudo seu compromisso contínuo e de longa data para erradicar a AIDS. Naomi tem sido uma ativista incansável, aumentando a consciência global sobre o HIV entre novas gerações de meninas e mulheres e lembrando o mundo que a AIDS não acabou, mas pode acabar! ”

Michel Sidibé, Diretor Executivo, UNAIDS

“Estou em solidariedade com os milhões de mulheres jovens e meninas adolescentes crescendo em um mundo onde estão vulneráveis ao HIV”, ela disse. “Eu quero fazer a diferença – você pode contar comigo para fazer o que for possível para ajudá-los a acabar com a AIDS.”

Naomi Campbell, Modelo, Atriz e Filantropa

(Foto de capa: UNAIDS)